AECBP

Compromisso Emprego Sustentável: candidaturas abertas até 28 de dezembro


A medida Compromisso Emprego Sustentável, criada pela Portaria n.º 38/2022, de 27 de janeiro, consiste num incentivo à contratação, sem termo, de desempregados inscritos no IEFP, complementado pela atribuição de um apoio financeiro ao pagamento de contribuições para a segurança social, no primeiro ano em vigor dos contratos de trabalho apoiados.

A publicação da Portaria no 109/2023, de 19 de abril, introduziu algumas alterações à medida, com o intuito de a tornar mais eficaz na resposta às necessidades de contratação das empresas, à promoção da qualidade do emprego e à redução do desemprego jovem.

Podem candidatar-se ao Compromisso Emprego Sustentável, todas as pessoas singulares ou pessoas coletivas, de natureza jurídica privada, com ou sem fins lucrativos. As candidaturas a esta medida estão abertas até às 18.00h do dia 28 de dezembro de 2023.

[button title=”Mais informações sobre a medida Compromisso Emprego Sustentável” link=”https://aecbp.org/wp-content/uploads/2023/04/Compromisso-Emprego-Sustentavel-2a-fase-de-candidaturas-com-anexos-1.pdf” align=”” icon=”icon-right-open-mini” icon_position=”right” color=”#364a9a” font_color=”#364a9a” size=”2″ full_width=”” class=”” download=”” rel=”” onclick=””]

Download Premium WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Premium WordPress Themes Download
Premium WordPress Themes Download
udemy paid course free download
download redmi firmware
Download WordPress Themes Free
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=