AECBP

AECBP parceira da UBI na 2ª edição do UBIEmpreende


A Universidade da Beira Interior, através do projeto UI.CAN – Universidades como Interface para o Empreendedorismo, irá lançar a 2ª edição do UBIEmpreende, a partir de dia 9 de março, com foco nas competências de empreendedorismo.

Esta iniciativa, que tem o apoio da AECBP, dedica-se aos empreendedores da região (individuais ou em grupo) que pretendam validar e implementar o seu projeto empreendedor em qualquer área de negócio, obtendo o acompanhamento de uma consultora especializada. O UBIEmpreende está também aberto aos estudantes e público em geral, não requerendo a apresentação obrigatória de uma ideia de negócio. Nesses casos, os membros serão integrados em equipas de trabalho multidisciplinares.

Deste modo, o programa – num formato híbrido – fornece as ferramentas necessárias à criação de empresas, com sete workshops (reforçados por sessões de mentoring):

• 9/março: Modelos de Negócio + Produto Mínimo Viável (14h-20h)

• 15/março: Mentoring (online – 17h-20h)

• 23/março: Business Developing + Mentoring (14h-20h)

• 30/março: Fund Raising (online – 17h-20h)

• 6/abril: Mentoring (online – 17h-20h)

• 13/abril: Business Plan + Mentoring (14h-20h)

• 20/abril: Storytelling & Pitch + Mentoring (14h-20h)

Os workhops e sessões de mentoring serão promovidas pela bten – business & technology experts network (bten.pt), entidade com vasta experiência e competência no acompanhamento de empreendedores e aceleração de empresas. As sessões presenciais terão lugar no CFIUTE – Centro de Formação Interação UBI Tecido Empresarial, junto à Faculdade de Engenharias da UBI.

Esta edição do UBIEmpreende prevê ainda a possibilidade do melhor projeto empreendedor juntar-se a uma comitiva nacional, numa viagem gratuita ao ecossistema empreendedor de Tallin, na Estónia, bem como a participação no WIN-UBI: Concurso de Ideias de Negócio, a anunciar em breve e cujo prémio são 5.000€.

O programa está inserido no UI.CAN – Universidades como interface para o Empreendedorismo, projeto que contempla um conjunto de iniciativas que visam promover o espírito empreendedor, através da mobilização do conhecimento universitário orientado à criação de novas empresas que respondam aos principais desafios económicos, ambientais e societais. Trata-se de um projeto que engloba sete universidades portuguesas, cofinanciado pelo COMPETE 2020 e Portugal 2020, através do Fundo Social Europeu.

As inscrições são gratuitas, embora limitadas a oito projetos. Data limite de inscrição: 7 de março.

Inscriçõeshttps://bityli.com/x6l08

Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes
udemy course download free
download karbonn firmware
Premium WordPress Themes Download
free download udemy course