AECBP recebe Presidente Rubens Fileti da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (ACIEG) e respetiva comitiva

AECBP em movimento!

Comprometida com o desenvolvimento empresarial do nosso território, a Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor (AECBP), representada pelo Presidente João Marques e pelo Vogal Luís Santos, recebeu, no passado dia 31 de outubro, o Presidente Rubens Fileti da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (ACIEG) e respetiva comitiva (Thiago Falbo – Vice-presidente, Pedro Renan Santana – Head de Inovação e Fábio Christino – Presidente do Conselho Setorial de Tecnologia e Inovação), na sede da AECBP.

A ACIEG representa atualmente perto de 8800 empresários nas mais diversas áreas. Neste encontro, foram abordadas diversas áreas potenciais de investimento, para a definição de uma estratégia de parceria entre a AECBP e a ACIEG, que promova os negócios entre os dois países.

Fomos ainda honrados com a medalha da ACIEG, que simboliza o voto colaborativo entre as duas associações e, consequentemente, entre os seus associados.