AECBP

Campanha de Natal 2020 – “Na magia do Natal apoie a Economia Local”


A Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor (AECBP) vai desenvolver, pelo terceiro ano consecutivo, a Campanha de Natal, que este ano tem como slogan “Na magia do Natal apoie a Economia Local”.

De 4 de dezembro a 31 de janeiro, por cada talão de compras no valor mínimo de 20 euros nos estabelecimentos aderentes da campanha, devidamente identificados na montra, o cliente recebe um cupão de participação e habilita-se a dois sorteios com dezenas de prémios.

Desenvolvida em moldes idênticos ao ano anterior, a Campanha de Natal 2020 traz algumas novidades, como a possibilidade de comprar online e ficar habilitado aos sorteios; O alargamento do apoio aos diversos sectores da economia local (Comércio, Serviços e Restauração), não ficando assim limitada apenas ao Comércio Tradicional; A extensão do período da campanha, que será de 2 meses, prolongando-se durante o mês de janeiro e terminando em fevereiro; E o sorteio de vouchers em compras, no valor de 25€ para reinvestir na economia local.

Este ano, para além das compras em lojas físicas, as compras realizadas nos estabelecimentos aderentes, do Marketplace “Compras na Covilhã”, habilitam igualmente os consumidores a participar nos dois sorteios organizados pela AECBP.

A Campanha de Natal 2020 foi apresentada dia 30 de novembro, num espaço preparado para o efeito, sito no Largo 5 de Outubro, nº5, na Covilhã, que durante os meses de dezembro e janeiro servirá como montra dos prémios a atribuir nos sorteios.
A iniciativa, que representa um grande e importante investimento da AECBP, tanto nos prémios a sorteio como na forte campanha de marketing e comunicação desenvolvida, pretende, aproveitando o programa de iniciativas de Natal do município da Covilhã, incentivar o consumo no comércio, serviços e restauração local.

Os sorteios, da «Montra de Prémios» e «Vouchers em Compras – (Re)Investir em Nós», estão marcados para dia 16 abril de 2020, na loja do Largo 5 de Outubro. Serão efetuados dois sorteios, o primeiro referente ao Concurso «Montra de Prémios», onde constam os seguintes prémios: Bicicleta Elétrica, Computador Portátil, Aspirador Robot e sete Cabazes de Produtos Endógenos da Região. No segundo sorteio, alusivo ao Concurso «Vouchers em Compras – (Re)Investir em Nós», serão sorteados diversos vouchers no valor de 25€ cada, a ser utilizados em qualquer estabelecimento aderente até ao dia 31 de março de 2021.