Apoio à retoma de actividade de empresas e outros empregadores em situação de crise empresarial


O apoio extraordinário à retoma progressiva sucede ao regime do lay-off simplificado, criado para fazer face à pandemia da Covid-19 que termina este mês (Julho), e não prevê a suspensão do contrato de trabalho, mas apenas a redução do horário de trabalho.
O lay-off simplificado, que prevê a suspensão do contrato de trabalho, mantém-se apenas para as empresas encerradas por decisão do Governo ou para as que ainda não atingiram o limite das três prorrogações mensais.
O apoio extraordinário à retoma progressiva trata-se de um regime que se destina a empresas que estejam em situação de crise empresarial, ou seja, com uma quebra homóloga de faturação igual ou superior a 40% em consequência da pandemia.
O apoio entrará em vigor em Agosto e pode ser prorrogado mensalmente até 31 de Dezembro de 2020, podendo ser requerido em meses interpolados.

[button title=”Saiba mais” link=”https://aecbp.org/wp-content/uploads/2020/07/CIRCULAR-XXXV.pdf” target=”_blank” align=”” icon=”icon-right-open-mini” icon_position=”right” color=”#364a9a” font_color=”#364a9a” size=”2″ full_width=”” class=”” download=”” rel=”” onclick=””]

Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
free download udemy paid course
download lava firmware
Download WordPress Themes Free
download udemy paid course for free