O impacto da pandemia Covid-19 na atividade das empresas

A AECBP encontra-se naturalmente preocupada e atenta à gravidade do contexto atual da Pandemia Covid-19 que está a causar grave preocupação sanitária e económica em todo o Mundo, e com fortes impactos na economia nacional. Neste sentido, a AECBP vem, através da aplicação deste questionário, recolher dados, informações e sensibilidades sobre o que sente, como reage e se adapta o tecido empresarial da região a esta nova realidade.

Solicitamos a sua colaboração no preenchimento do presente inquérito. Tomará apenas uns breves minutos da sua atenção e ajudar-nos-á a reunir informação concreta para, juntos, envidarmos esforços e meios de reação face ao presente e de ação no futuro que se avizinha.

 

[button title=”Inquérito” link=”https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdEvLNSWRts9UGJY5pWfKlZlVgmPZ0Fjq57oOFlXtVltfS1_g/viewform” target=”_blank” align=”” icon=”icon-right-open-mini” icon_position=”right” color=”#364a9a”  font_color=”#364a9a” size=”2″ full_width=”” class=”” download=”” rel=”” onclick=””]