Declaração de deslocação em trabalho para fora do concelho de residência

Vai deslocar-se para trabalhar nos próximos dias fora do seu concelho? Então leve esta declaração consigo:

 

DECLARAÇÃO

 

[nome da sociedade], com o NIPC [●], com sede na [●], vem pela presente declarar que o trabalhador (nome do trabalhador), com o NIF [●] e titular do cartão de cidadão n.º [●], válido até [●], residente na [●], exerce as funções de [categoria profissional], ao seu serviço.

Uma vez que tais funções não são compatíveis com o regime de teletrabalho, nem podem ser exercidas dessa forma, o trabalhador tem a necessidade de deslocar-se diariamente para o seu local de trabalho, sito em [●], para o desempenho da sua atividade profissional, durante o seu horário de trabalho, na sua viatura particular.

Mais se declara que o horário de trabalho do trabalhador é o seguinte:

[colocar o horário de trabalho]

Esta declaração é emitida nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 5.º, n.º 1, alínea b) e n.º 2 do Decreto n.º 2-A/2020, de 20 de março.

[Local], [data]

A gerência,

 

 

[button title=”Modelo Word” link=”https://aecbp.org/wp-content/uploads/2020/04/DECLARAÇÃO.docx” target=”_blank” align=”” icon=”icon-right-open-mini” icon_position=”right” color=”#364a9a”  font_color=”#364a9a” size=”2″ full_width=”” class=”” download=”” rel=”” onclick=””]