Campanha S.O.S Corona Vírus

A AECBP associou-se à campanha S.O.S Corona Vírus, lançada pela AEP – Associação Empresarial de Portugal, que visa mobilizar as empresas e a sociedade civil, em coordenação estreita com as autoridades, nomeadamente de saúde pública, para o reforço dos recursos para proteção das equipas médicas e demais profissionais de saúde, bem como todas as pessoas hospitalizadas.

Parceiros e Colaboradores que poderão participar através de:

  1. a) Contribuição financeira pela conta “SOS Coronavírus” (PT50 0010 0000 2582 4570 0124 7). Esta conta é auditada externamente e servirá para aquisição de produtos/serviços.
  2. b) Contribuição em produtos/serviços: Fatos Protetores, Máscaras, Toucas, Luvas, Produtos de Higienização, em primeira linha, podendo posteriormente serem analisados outros itens.
  3. c) Sinalização de empresas fabricantes de equipamentos, materiais ou componentes, identificados como de primeira necessidade para o sistema de emergência.
  4. d) Manifestação de disponibilidade para possíveis ações de voluntariado a desenvolver.

Para ser contactado pela equipa de voluntários desta campanha, solicita-se que as empresas enviem as suas coordenadas (nome, telefone e email) para sos.coronavirus@aeportugal.pt